• Jornalista da Folha de S. Paulo e Secretária da Setasc participam de live sobre inclusão e acessibilidade


    Na próxima quarta (28.06), a Seplag realiza mais uma edição do #GentInova. O evento faz parte das iniciativas promovidas pelo LabSin. 🔬


    🧑‍🦯👨‍🦽 Nesta edição, o tema abordado será a inclusão e acessibilidade no serviço público. 


    🤝 A live intitulada Empoderamento em ação: A Inclusão da Pessoa Com Deficiência no Serviço Público será dividida em duas partes.


    💬 A primeira contará com a participação do repórter e colunista da Folha de São Paulo, Jairo Marques, e da Secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Grasielle Bugalho.


    💡Já na segunda parte da live ocorrerá uma oficina sobre inclusão e acessibilidade com integrantes da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). 


    ✅ Os servidores que participarem da live terão direito à certificação emitida pela Escola de Governo do Matog Grosso. Para isso, é necessário fazer a inscrição até terça (27.06) e preencher a lista de presença que será enviada ao fim da transmissão.


    ▶️ A live será transmitida pelo YouTube da Seplag-MT, a partir das 9h.


    🔗 Inscrições: http://capacitacoes.controladoria.mt.gov.br/curso/535/GENTINOVA-A-PESSOA-COM-DEFICIENCIA-NO-SERVICO-PUBLICO


    #Audiodescrição: Card de divulgação da live “Empoderamento em ação. A Pessoa com Deficiência no Serviço Público”, a se realizar no dia 28 de junho, às 9 horas (horário de Cuiabá). Palestrantes: Jairo Marques e Grasielle Bugalho. Oficineiras: Aline Alves e Sara Lobato. Acesso pelo link: youtube.com/watch?v=T6RFBgSpu20. Promovido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEPLAG-MT). O Card é retangular de fundo branco. No topo à direita, logomarcas do GentInova, Lab SIN, Sinova e da SEPLAG. Abaixo alinhado à esquerda, contorno em roxo que forma mapa do Brasil. Dois marcadores destacam a localização de Cuiabá e São Paulo. À esquerda do mapa, na cor verde em forma de selo escrito: “Tem certificado de participação”. À direita do mapa, escrito com letras pretas o título da live. Abaixo escrito na cor azul, informações da data e hora, fuso horário, duração e o canal. Abaixo, dividido ao centro em dois grupos, 4 minifotos. Nas duas à esquerda, o/a palestrante. Nas duas à direita, das Oficineiras. Jairo Marques, Jornal Folha de São Paulo, autor do livro “Crônicas para um mundo mais Diverso”. Grasielle Bugalho, Secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania. Aline Alves, Comitê Fiocruz pela Acessibilidade e Inclusão das Pessoas com Deficiência. Sara Lobato, Núcleo de Acessibilidade da UNIRIO.

  • URL ícone
Carregando
Clique se a página não carregar