ABERTURA DA " Maratona Integrathon"

ABERTURA DA " Maratona Integrathon"

by REYNAN ABREU -
Number of replies: 0


Hoje, 26/11, começa o a primeira maratona do mundo sobre integridade! 

Clique aqui e assista :abertura 


O evento é 100% online e gratuito e acontecerá no final de semana de 26 a 28 de novembro de 2021.


A abertura do evento será aberta a qualquer pessoa e será transmitida a partir das 19h (horário de Brasília) no canal do YouTube do Conexão Inovação Pública RJ. 


 


Nosso convidado especial será Cairo Duarte, Diretor Executivo da Polícia Federal, que realizará uma palestra sobre os desafios da integridade no setor público.


Depois disso, as demais palestras, materiais, ferramentas e mentorias serão exclusivas para quem se inscreveu no Integrathon. Durante o evento as equipes construirão seus programas e planos de integridade. Além disso, acontecerá uma ação em paralelo onde as equipes criarão uma campanha de doação relacionada ao combate a fome. 


O Integrathon é uma realização da rede Conexão Inovação Pública RJ, responsável pela criação das primeiras maratonas do mundo sobre laboratórios de inovação (iLabthon) e regulação (Regulathon). 

O evento conta com o patrocínio da WeGov, da Usina de Startup, da Pedaço do Mundo, da M.A Inovações, do LAB.i-GTEAD da Escola de Governança do Estado do Pará (EGPA), do Espaço D, do Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC/SC) e da Educompliance Consultoria e o apoio do Cuiabá Legal Hackers, da Associação Nacional da Advocacia Unida Contra a Corrupção (AUCC), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Governador Valadares, do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), da Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE-MG), do Hospital Federal de Bonsucesso, do Laboratório de Inovação da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PG-Inova - PGE-RJ), do InovLab  do Ministério Público Federal (MPF-SP), do Íris - Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Estado do Ceará, da Alliance for Integrity, da Controladoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro (CGE-RJ), do LINC - Laboratório de Inovação e Criatividade da Justiça Federal do Paraná, da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), da Associação dos Gestores Públicos do Distrito Federal (ADESPDF) e do InovaEscola - Laboratório de Transformação da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).


#somosconexão #integrathon #integridade